top of page

Circular - Segurança de Equipamentos e prevenção contra Incêndios - 26/09/2017

Caro Associado(a),

Objetivando maior segurança de todos, a Diretoria Executiva estabelece que, os botijões de gás, somente os de 13 (treze) kgs, pertencente a cada sócio proprietário de quotas detentor de cessão vinculada ao uso de espaços para manutenção de barracas e/ou trailers em áreas internas do “Clube Náutico-TRM”, sejam acorrentados aos seus equipamentos, do lado de fora dos mesmos, na posição correta (em pé) e em local apropriado para esse fim, sobre base plana de cimento ou concreto.

Importante relembrar que todas as barracas e trailers são obrigados, pelo Projeto de Prevenção de Incêndios do “Clube Náutico-TRM”, a possuir um extintor de incêndio, de pó químico seco de no mínimo 4 (quatro) Kgs, conforme determinações anteriores.

Esta circular objetiva exigir o previsto na legislação vigente, relativo ao “Projeto de Segurança e Prevenção Contra Incêndios” aprovado e para manutenção do “Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB” do “Clube Náutico-TRM” e as normas internas vigentes na questão de segurança que não nos cabe questionar.

As omissões, desobediências e negligências que ocorram, serão de exclusiva responsabilidade dos sócios titulares que não observarem estas determinações.

Atenciosamente,

Marcondes Moreira Ferreira - Comodoro

José Mário de Oliveira - Diretor Administrativo

contato

Av. do Sol, 2000,

Três Marias - MG, 39205-000

(31) 3292-3748 Secretaria de Belo horizonte 
(38) 3754-1332 Clube Náutico três Marias

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page